quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Seguidores de Ximbinha no Insta aumentam de repente e fãs apontam compra

De acordo com a plataforma SocialBlade, Ximbinha ganha, em média, 1.300 seguidores por dia. Mas foram 4.107 apenas nesta quinta (8/10)


A coluna reparou que os números de Ximbinha no Instagram aumentaram muito de um dia para o outro. Em apenas duas semanas, o artista ganhou 22 mil novos fãs e alcançou a marca de 200 mil seguidores em seu perfil. Mas será que todo esse engajamento é orgânico ou comprado?

De acordo com a plataforma SocialBlade, Ximbinha ganha, em média, 1.300 seguidores por dia. Mas seus números dispararam. Foram 5.335 novos fãs apenas na terça-feira (6/10) e 2.824 nessa quarta (07/10) e mais 4.107 nesta quinta (8/10), quando o dia nem chegou na metade. Causa desconfiança um aumento tão repentino em um perfil que faz posts a cada três dias.


Para completar, fãs enviaram à coluna um print do perfil de Ximbinha no site Ganhar no Insta, aumentando ainda mais as suspeitas. A empresa recebe pedidos de perfis que desejam impulsionar seus seguidores, curtidas e comentários e pagam para os usuários que realizarem essas ações nas páginas recomendadas.

Fonte: Metrópoles

Posts Relacionados

Seguidores de Ximbinha no Insta aumentam de repente e fãs apontam compra
4/ 5