sábado, 3 de outubro de 2020

Melody é desmascarada pelo próprio pai e motivo surpreende a todos


A cantora de 13 anos de idade teve um caso desmentido pelo seu próprio pai e tem dado o que falar nas redes sociais, ele ainda chegou a falar que a cantora teria inventado toda a história apenas para aumentar o número de seguidores nas suas redes sociais. A cantora adolescente teria inventado um relacionamento fake e o assunto estava dando o que falar, muitas pessoas estavam criticando a menina que tem apenas 13 anos de idade alegando que seria muito nova para entrar em um relacionamento.

Essa história não passava de uma grande brincadeira, pois assim ela conseguiu muito mais seguidores em suas redes sociais, além dos vídeos clipes musicais ela tem postado muitos vlogs e nesses vlogs ela resolveu brincar e criar a historinha que estava namorando. O seu suposto namorado seria Felipe Leal que também é youtuber e já fez par romântico com a cantora em um dos seus vídeo clipes em 2019.

Foi a partir dessa parceria musical que toda história começou, nessa época todos começaram a falar que os dois formavam um casal bonitinho e com isso eles resolveram alimentar essa história e fazer uma grande jogada de marketing em cima da relação. Isso não é novidade, pois até os adultos fazem isso para ganharem mais ibope.

Relacionamentos arranjados só por união de interesses e status, ainda mais no meio das celebridades isso é o que mais tem. Mas ela alega que a história partiu da parte do público que começou a comentar e tirar as próprias conclusões eles apenas não desmentiram a situação. O pai da cantora mirim disse que não tem o risco desse rumor virar verdade, pelo menos agora ele garantiu que Melody é muito focada nos estudos e em sua carreira e que nada faria ela desviar o foco no momento.


Fonte: Notícias da TV

Posts Relacionados

Melody é desmascarada pelo próprio pai e motivo surpreende a todos
4/ 5