quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Especialista sobre discurso de Andressa Suita: “Sinto que não acabou”

"Sinto que a história entre eles ainda não acabou", afirmou Ricardo Ventura


O psicólogo e especialista em linguagem corporal Ricardo Ventura analisou os vídeos que Andressa Suita publicou sobre o término de seu casamento com Gusttavo Lima especialmente para a Coluna Leo Dias. Ao destrinchar as falas de Andressa, que revelou ter sido acordada de madrugada por Lima com o anúncio da separação, Ventura apontou que Suita estava triste e ainda inconformada com a situação. “As pálpebras dela mudam durante o vídeo e os lábios arqueados para baixo comprovam isso”, disse.

Além de externar que a modelo se apresenta chateada durante a gravação, o psicólogo revelou que consegue identificar também, em alguns pontos, um estado de exasperação. “Quando ela diz que não ouviu de Gusttavo nenhuma queixa e apenas recebeu um pedido de separação, ela muda a fisionomia e se apresenta com raiva.”, externou Ricardo. Em um determinado momento, a modelo afirma precisar continuar vivendo e que sua vida não poderia parar. E foi aí que o especialista notou extrema tristeza no semblante de Andressa.

“Ela parece ter tomado um bordoada da vida, uma bordoada do Gusttavo Lima e está aí mostrando a cara. Muito acham que é marketing e, nesse mundo, a gente não duvida de nada, né? Mas o que eu vejo é que ela está tentando parecer uma mulher forte, mas está abalada. Sinto que a história entre eles ainda não acabou. Eu vejo que tem algo mais. Sinto que existe algo que ela está escondendo ou preservando. Mas tem uma parte pesada aí que ela ainda não contou e em breve deve contar.”, finalizou. 

Fonte: Metrópoles

Posts Relacionados

Especialista sobre discurso de Andressa Suita: “Sinto que não acabou”
4/ 5