sábado, 17 de outubro de 2020

Conheça a advogada que representa Andressa Suita no processo de divórcio

A doutora Maria Luiza Póvoa Cruz é referência desde o início de sua carreira na magistratura


Andressa Suita está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz no processo de divórcio de Gusttavo Lima que corre na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás. A coluna Leo Dias revela, agora, as competências da magistrada, que também atende nomes como Bruno e Marrone. A doutora Maria Luiza Póvoa Cruz é referência desde o início de sua carreira na magistratura, em virtude de seu posicionamento vanguardista nas causas que permeiam o Direito Civil.

O escritório tem como diferencial a multidisciplinaridade e atua nas áreas Civil, Patrimonial, Empresarial e Sucessões e Família. Fundou o escritório Maria Luiza Póvoa Cruz e Advogados Associados em 2010, dedicado a consultoria, assessoria e advocacia especializadas e, além destes, na defesa de direitos e proteção patrimonial familiar ou empresarial.

A advogada tem um currículo extenso: é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduada em Direito Constitucional (1989) e em Direito Penal e Processual (1990), na Academia de Polícia Civil, em Goiânia. Em 2005, fez pós-graduação latu sensu em Docência Universitária na Universidade Salgado de Oliveira.

Na magistratura, também atuou como juíza substituta em Israelândia (1989), juíza em Guapó (1990), juíza substituta em Goiânia (1991) e juíza em Ipameri (1992 a 1997), todas cidades goianas. Foi membro do Colegiado Recursal da Comarca de Catalão (1993) e, em Goiânia, atuou novamente como juíza no 1º Juizado Especial Cível.

Fonte: Metrópoles

Posts Relacionados

Conheça a advogada que representa Andressa Suita no processo de divórcio
4/ 5