quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Vídeo viraliza após mulher dançar no caixão do marido


Um vídeo tem circulado nas redes sociais e tem dado o que falar, uma mulher sobe no caixão do marido e dança funk em sua despedida. As imagens são chocantes, realmente é algo que nunca se viu antes em todo o mundo.

Após viralizar o vídeo dos ganeses que dançavam com o caixão e eles virarem assunto em todo o mundo, foi a vez da esposa viver seu luto de uma maneira totalmente inusitada. É difícil julgar uma pessoa nessa situação, em momentos de dores somos capazes da fazer qualquer coisa para aliviar essa tensão e tentarmos superar esse momento.

Pelas imagens do vídeo não dá pra saber o que motivou essa mulher a tomar essa atitude, mas só quem já perdeu um companheiro saberá descrever o tamanho dessa dor que a mulher estava sentindo nesse momento. Infelizmente não poderemos mostrar o vídeo em nosso portal de notícias pois ele é um tanto quanto sensual, mas creio que já deve ter se deparado com ele nas redes sociais pois está viralizando muito rápido.

Esse ano de 2020 tem sido um ano muito difícil temos visto vários registros de mortes entre todas as pessoas no nosso país e em todo o mundo, essa pandemia tem devastado muitas vidas de várias idades, classes sociais e até famosos e parentes de famosos. Com isso as pessoas tem mudado sua maneira de enxergar o mundo e de viverem suas vidas, pode ser que isso seja a forma dessa mulher liberar sua dor e tentar de alguma forma ter um último momento de alegria com seu amado esposo.

Realmente são várias alternativas que podem ter passado na cabeça dessa mulher, não cabe a nós julgá-la e muito menos criticar. A dor é algo íntimo de cada um e no momento de despedida todos devem ser respeitado.

Fonte: minuto de Notícia

Posts Relacionados

Vídeo viraliza após mulher dançar no caixão do marido
4/ 5