27 de set. de 2020

Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado e fãs ficam preocupados com reação da cantora que está confinada em reality


O mundo ficou chocado com a notícia de que Bruno Aurélio S. B. da Silva de 37 anos de idade teria sido assassinado, ele foi encontrado sem vida na Zona Oeste do Rio. Ele era muito amigo de Jojo Todynho, que ainda não sabe da notícia por estar participando dessa edição de A Fazenda da TV Record, eles eram muito próximos e mantinham uma amizade muito grande.

O perfil do Twitter da cantora soltou uma nota lamentando a morte do amigo da cantora, os administradores das redes sociais de Jojo compartilharam uma foto dos dois juntos como uma homenagem ao seu amigo. Também ficou esclarecido que entre os dois nunca aconteceu nada apesar de serem muito próximos, que é só uma amizade pura e sincera além de deixar os sentimentos a toda família do rapaz.

Eles são tão próximos que Jojo é madrinha de um dos filhos de Bruno e na época até se especulou que os dois poderiam ter algum tipo de envolvimento amoroso, porém o próprio perfil da cantora negou qualquer rumor desse cunho alegando que entre eles só havia uma amizade sincera e verdadeira. O que se sabe até o momento é que o amigo da cantora havia ido em uma festa e foi visto saindo do local na companhia de uma mulher, porém ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando foi visto pela última vez.

O último relato é que após isso o homem foi visto em frente uma lanchonete onde levou um tiro, a polícia ainda está investigando o caso para chegar até o assassino e desvendar esse mistério que se tornou o caso. Porém agora os fãs da cantora temem qual será a reação dela quando descobrir o que aconteceu com seu melhor amigo enquanto ela está na Fazenda.

Com certeza não será nada fácil para a cantora e seus fãs deixam os seus verdadeiros sentimentos.

Fonte: Catraca Livre