domingo, 27 de setembro de 2020

LUÍSA SONZA É ACUSADA DE TRAIR VITÃO COM MC ZAAC E FUNKEIRO SE PRONUNCIA


A suposta traição teria acontecido recentemente; os três se encontraram numa premiação de música e o clima não foi nada bom, segundo jornalista.

A cantora Luísa Sonza está em alvo de diversas polêmicas. Dessa vez, a cantora foi acusada de ter traído seu atual namorado, Vitão, com o funkeiro MC Zaac. Os boatos surgiram após o jornalista Erlan Bastos divulgar a informação.

A suposta traição teria acontecido dias antes de uma premiação em que Luísa e Vitão se apresentaram. O clima dos bastidores não teria sido dos melhores, já que todos se encontraram, segundo o colunista. Com essa suposta traição, diversos seguidores voltaram a lembrar situação com Whindersson Nunes.

Para por fim no assunto, MC Zaac publicou vários vídeos no Stories do Instagram sobre o assunto. "Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia. Fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça", começou.

Depois, o funkeiro disse que nunca se relacionou com a loira. "A única coisa que tenho com a Luísa é a música 'Toma', que pra mim ela é um artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade", completou. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: SBT

Posts Relacionados

LUÍSA SONZA É ACUSADA DE TRAIR VITÃO COM MC ZAAC E FUNKEIRO SE PRONUNCIA
4/ 5