quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Jovem recupera celular "roubado" e encontra selfies de macaco no aparelho

AdicAnimal levou o smartphone do rapaz e conseguiu, de algumar, tirar algumas fotosionar legenda
Um macaco conseguiu realizar a façanha de entrar na casa de um jovem, "roubar" o aparelho celular do rapaz sem que ninguém visse e, ainda por cima, conseguir acessar a câmera do smartphone e tirar várias selfies, além de fotos da vegetação local. O caso repercutiu após Zackrydz Rodzi, de 20 anos, publicar a imagem nas redes sociais.

As informações são do portal Unilad e da BBC. Segundo relato de Rodzi, o animal levou o celular dele no meio da noite. Na manhã seguinte, o estudante de Ciência da Computação, morador de Batu Pahat, na Malásia, deu conta que o smartphone havia sumido. Inicialmente, ele acreditou que o aparelho tinha sido furtado por um invasor. 

"Não havia nenhum sinal de roubo. A única coisa em minha mente era algum tipo de feitiçaria", disse o estudante em entrevista à BBC.

O pai do universitário contou ter visto um macaco brincando nos arredores da casa e o jovem, então, decidiu investigar. O irmão do rapaz ligou para o número dele, e o som o levou a uma mata. O smartphone, enfim, foi achado, mas com uma baita surpresa!

Ao olhar uma pasta com as fotos, Rodzi teve uma surpresa: o macaco havia conseguido acessar a câmera do aparelho e tirar várias selfies. "O macaco tira fotos melhor que eu", disse o malaio ao site "Unilad". Nos registros, o animal é capturado olhando para a câmera em um fundo marcado por folhas e pássaros.
Além do vídeo, o celular contava com outras fotos do macaco e até mesmo de árvores da vegetação local.

Fonte: Rede Tv

Posts Relacionados

Jovem recupera celular "roubado" e encontra selfies de macaco no aparelho
4/ 5