quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Gretchen casou nesta quarta! Veja lista com os 17 ex-maridos da cantora

Como a cantora não se cansa de procurar o amor, a coluna resolveu relembrar suas dezessete tentativas anteriores


Gretchen se casou pela 18ª vez nesta quarta-feira (30/9). O escolhido é o saxofonista Esdras de Souza, com quem ela se relaciona desde o início deste ano. A cerimônia foi realizada em Belém, no Pará, e teve referências à região amazônica, como o barco popopô, que levou a noiva ao altar, e o bolo recheado com castanha do Pará.
1

Como a cantora não se cansa de procurar o amor, a coluna resolveu relembrar suas dezessete tentativas anteriores.


Chrystian – 1981 – Para a surpresa de muitos, o primeiro casamento da Rainha do Rebolado foi com o sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf. Gretchen tinha apenas 22 anos quando se casou. A relação chegou ao fim após alguns meses por causa das traições do cantor, que se envolvia com algumas chacretes, segundo ela.

Silva Neto – 1981 a 1983 – Já consolidada em sua carreira, Gretchen se casou com o delegado Silva Neto, com quem teve Thammy Miranda. A união terminou por conta de uma traição com a assistente de palco de Gugu Liberato Mariette e dos ciúmes doentios do marido, conforme a cantora conta em sua autobiografia.

Décio Nascimento – 1984 – Um dos relacionamentos mais conturbados de Gretchen foi com Décio Nascimento, pai de seu segundo filho, Decinho. A cantora revelou que o empresário a espancava diariamente e que ela teve medo de morrer. Além da violência doméstica, ela acusa o ex-marido de alienação parental.


Paulo Sérgio Aversani – 1984 a 1988 – Gretchen se casou pela primeira vez em uma cerimônia religiosa com o empresário Paulo Sérgio Aversani, pai de seu terceiro filho, Sérgio Aversani. A relação durou quatro anos e acabou por conta de mais uma traição com uma chacrete.


Aguinaldo Cruz Rosa – 1994 a 1996 – O quinto marido de Gretchen é Aguinaldo Cruz Rosa. A cantora se afastou da rotina de shows e passou a ser dona de casa. Juntos, o casal teve o filho Gabriel, mas o casamento não deu certo porque Aguinaldo era alcoólatra, segundo ela.

César Zago – 1996 – Gretchen se casou com César Zago em uma igreja evangélica. No entanto, meses após a união, a cantora confirmou sua separação.

Afonso Costa Júnior – 1998 e 1999 a 2001 – O engenheiro Afonso Costa Júnior se destaca dos outros maridos de Gretchen por ter se unido a cantora duas vezes. O primeiro relacionamento, em 1998, durou poucos meses. No entanto, os dois reataram no ano seguinte e ficaram juntos por dois anos.


Márcio Bueno – 1999 – Entre os dois casamentos com Afonso, Gretchen ficou noiva de Márcio Bueno, mas terminou com o empresário pouco antes de oficializar a união.

Cláudio Farias – 2002 – Gretchen foi vítima de violência doméstica mais uma vez na união com o cabeleireiro Cláudio Farias. A relação chegou ao fim após alguns meses, quando a cantora denunciou as violências sofridas na mídia. Ela contou em seu livro que o ex era viciado em drogas. Ele foi encontrado morto a tiros em 2003.

Giuliano Cezimbra – 2002 a 2003 – Gretchen ficou casada com seu décimo marido, Giuliano Cezimbra, por cerca de um ano. Ela o conheceu como segurança do apresentador Ratinho. O casal oficializou a união com uma cerimônia evangélica. Do relacionamento, nasceu Giulia.


Toni Abia – 2004 a 2005 – No ano seguinte, Gretchen se casou com o apresentador Toni Abia, mas a relação chegou ao fim depois de um ano.

Guto Guitar – 2006 a 2007 – O marido Guto Guitar também foi parceiro de Gretchen em cena. O casal protagonizou um filme pornô, que ela afirma ser o maior arrependimento de sua carreira. A cantora diz que o casamento acabou porque a exposição mexeu com a cabeça do ex, que também posou para a G Magazine.

Demis Miranda – 2007 a 2010 – O casamento com Demis Miranda também acabou devido a traições. Gretchen contou em sua autobiografia que o ex-marido aproveitava suas viagens a trabalho para se encontrar com a amante, que era gerente da loja dela.


Sílvio Alves – 2010 a 2011 – O casamento com Sílvio Alves foi especial. Gretchen esperou a cerimônia na igreja evangélica para ter a primeira relação sexual com o então marido. No entanto, o relacionamento acabou após ela descobrir que ele maltratava sua filha caçula.

Alexandry Mangueira – 2011 – O relacionamento com o personal trainer Alexandry Mangueira durou apenas poucos meses. Gretchen e ele foram flagrados em momentos íntimos antes mesmo de assumirem o romance.

Túlio Sotto Mayor – 2011 a 2012 – A união com o pecuarista Túlio Sotto Mayor também durou poucos meses e terminou alguns dias antes de Gretchen entrar em A Fazenda.


Carlos Marques – 2013 a 2020 – A união mais duradoura de Gretchen até hoje foi com o empresário português Carlos Marques. O casal ficou junto por sete anos e morava no principado de Mônaco. Eles chegaram a participar do reality show Power Couple.

Apesar de considerar ter tido dezessete ex-maridos, Gretchen se casou oficialmente apenas cinco vezes. Hoje em dia, ela afirma não ter mais contato com nenhum deles. Em seu canal do YouTube, a cantora contou que não se sentia bem em trocar tantas vezes de parceiro. “Nunca gostei de casar várias vezes, nunca gostei de ter trocado de pessoa, de ter desfeito a minha família, mas, às vezes, as coisas não correm como a gente quer”.

Fonte: Metrópoles

Posts Relacionados

Gretchen casou nesta quarta! Veja lista com os 17 ex-maridos da cantora
4/ 5