domingo, 6 de setembro de 2020

Ele dedicou sua quarentena a construir uma casinha de bonecas para sua neta. O chamam de “melhor avô do mundo”



Esse avô usou seus dons como carpinteiro para construiur o presente dos sonhos para sua netinha: uma casa de bonecas equipada com móveis e energia elétrica.


Com a chegada da primavera ao hemisfério sul, também vemos como a vida nas cidades paralisadas pelo coronavírus começa a florescer. Muitos centros urbanos que estavam desertos há algumas semanas estão agora acelerando de novo. Algumas pessoas ousam voltar a restaurantes, bares e outros locais que atendem ao público ao ar livre.1

Junto com isso, começamos a ver o efeito que a quarentena teve sobre as pessoas. Muitos de nós vão reaparecer alguns quilos mais gordos e possivelemente bastante pálidos pela falta de sol. Algumas poucas pessoas, no entanto, poderão se gabar de tetr feito algo bastante produtivo em seu tempo de confinamento

Este é o caso do pai de Chantelle Warrick. Este homem do Reino Unido ganhou muitos aplausos na Internet depois que sua filha mostrou a todos o que seu pai esteve fazendo durante o confinamento.

Um grupo no Facebook chamado Family Lockdown Tips & Ideas foi criado exatamente para motivar esse tipo de tarefa durante o isolamento social. Mas o Sr. Warrick foi muito mais longe do que todos os outros usuários.


Usando seu conhecimento como carpinteiro e engenheiro, o homem projetou, encomendou materiais e depois começou a trabalhar na confecção de um presente magnífico para sua neta.

Os planos planos ambiciosos do Sr, Warrick resultaram em uma linda casinha de bonecas em estilo retrô, que não é apenas incrível de se olhar, mas também totalmente equipada.

Junto com o design adorável, a cor apropriada para crianças e as rodas totalmente móveis, o Sr. Warrick equipou a casinha com uma bateria, que permite que ela tenha acesso à eletricidade. Se isso não bastasse, a casinha tem vidros e uma coleção dos eletrodomésticos mais úteis.

As pessoas do grupo no Facebook ficaram apaixonadas pela casinha. Não só o design e a marcenaria eram incríveis, mas o fato de o avô ser motivado pelo amor pela neta acabou superando todos os parâmetros.


Não foi à toa que eles se referiram a ele como “o melhor avô do mundo”.


 Com informações de UPSOCL

Posts Relacionados

4/ 5