sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Zé Neto E Cristiano Se Revoltam E Reagem Contra Críticas Dos Fãs


Zé Neto e Cristiano se revoltam com críticas de fãs (Foto: Divulgação)
Na mira do cancelamento, Zé Neto e Cristiano se revoltaram contra críticas, soltaram o verbo contra internautas e debocharam: “Dou é risada.”

Zé Neto e Cristiano vem sido duramente criticados por sua postura na pandemia. A começar por Zé Neto, que furou a quarentena e contraiu Covid-19, e, logo após, fez uma piada debochando das pessoas mortas pela pandemia com a sua “turma da covid”. Depois dos acontecimentos, a dupla sertaneja, que chegou a pedir para Bolsonaro extinguir a meia entrada dos shows, se irritou e reagiu às críticas.

Em entrevista ao Notícias da TV, Cristiano se revoltou contra as críticas que a dupla tem recebido e disparou: “Eu tenho birra de hater. Sou bem diferente do Zé. Eu me magoo muito, me irrito muito. Comparo uma pessoa que fica lá na internet falando mal, fazendo essa disseminação de ódio, com o cara que maltrata um cachorro na rua, que bate na mulher em casa… É uma maldade muito grande”.

“Todo mundo tem um momento de revolta, mas guarda para você. Expor aquilo (na rede social) é tão triste e desnecessário. Não gosto e é uma das coisas que me afasta da internet. Não consigo, tenho dificuldade de administrar”, disparou Cristiano.

Apesar do revolto de Cristiano, Zé Neto aproveitou para debochar as críticas e afirmar que a dupla está no caminho certo, mesmo com os posicionamentos polêmicos: “Se tudo na vida fosse só elogios era fácil. Meu pai sempre me falou uma coisa que levo para mim: ‘Quando tiver mil falando bem e dez falando mal, acho que você está no caminho certo. A partir do momento que tiver mil falando mal e dez falando bem, você está fazendo as coisas erradas’”.

Zé Neto continuou insistindo que os críticos estão errados e até ri (debocha) de algumas coisas que lê: “Acho que, por enquanto, estamos bem longe desses números. A gente releva porque são pessoas que realmente não encontraram sua paz de espírito e felicidade. E procuram, talvez, destruir a dos outros. Graças a Deus, não me atrapalha em nada. Dou é risada de algumas coisas”, concluiu o sertanejo, que recentemente gerou revolta ao esnobar fã no Instagram.

Zé Neto tem enfrentado duras críticas de seus fãs na internet. Após o polêmico vídeo debochando dos mortos na pandemia, o sertanejo fez um desabafo pedindo de desculpas em seu Instagram. Confira detalhes abaixo.


Sertanejo pede perdão por polêmica(Foto: Reprodução Internet)

Após ser massacrado pelo vídeo, Zé Neto resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Em um vídeo, o sertanejo desabafa e assume sua responsabilidade, aproveitando para pedir desculpas aos “mimizentos”, como o próprio retrata no vídeo:


“Nunca tive a intenção de ofender ninguém, foi um momento de brincadeira e eu sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos e estão passando dificuldade por conta do COVID. Vocês sabem tudo que eu e meu parceiro (Cristiano) estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas e minha intenção não era magoar ninguém (…)”

Confira o pronunciamento completo:




No entanto, as desculpas não apagaram as marcas da declaração infeliz do sertanejo e deboche com a pandemia, junto à sua “Turma do Covid”. Os internautas não deram nenhum apoio sequer e seguem detonando diariamente Zé Neto e Cristiano.

Fonte: Movimento Country

Posts Relacionados

Zé Neto E Cristiano Se Revoltam E Reagem Contra Críticas Dos Fãs
4/ 5