quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Vizinhos se revoltam com cantor sertanejo, fazem denúncia e o proíbem de realizar live

Jefferson Moraes está proibido pela justiça de realizar lives sertanejas após ser denunciado pelos vizinhos por som alto, baderna e aglomeração de pessoas


Os vizinhos de Jefferson Moraes estão revoltados com as constantes festas do cantor sertanejo no condomínio em que reside. O cantor problemático, que se envolveu em uma polêmica recentemente após seu show terminar em uma briga generalizada, foi proibido pela justiça de realizar lives sertanejas em sua casa pela baderna excessiva, que tem perturbado os vizinhos.

De acordo com o site G1, moradores do condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia, se revoltaram contra Jefferson Moraes após as constantes festas e lives sertanejas realizadas pelo cantor, que provocaram aglomeração de pessoas, som alto e baderna generalizada entre os convidados.

Cansados de pedirem à gerência do condomínio, que multou o cantor, mas foi completamente ignorada pelo mesmo, os vizinhos procuraram a justiça e fizeram uma denúncia contra o sertanejo, alegando que Jefferson Moraes alugou uma casa no condomínio há nove meses e, desde então, as festas provocando aglomeração e som acima do permito se tornaram rotina.

A denúncia foi acatada pela justiça, que emitiu a seguinte nota: “A urgência necessária para o deferimento da medida se encontra evidenciada nos evidentes infortúnios decorrentes da perturbação ao sossego noturno dos autores, causando prejuízos à saúde e à vida do autores, pois é sabido que o excesso de ruído provoca estresse, danos psicológicos, auditivos e até mesmo alterações no metabolismo, influenciando inclusive no exercício das profissões dos autores”.

Com a decisão da justiça, Jefferson Moraes, que já se apresentou até na Festa do Peão de Barretos, está proibido de realizar qualquer evento ou show em sua residência. Caso descumpra a ordem, o cantor sertanejo deverá pagar uma multa de R$ 5 mil.

Ainda, segundo o relato de um dos moradores, Jefferson Moraes teria xingado os vizinhos durante uma live sertaneja realizada em abril, onde alegava estar sendo perseguido. Uma outra briga acabou em caso de polícia, quando o sertanejo fazia uma festa em sua casa e seus convidados invadiram o terreno do vizinho, chutaram as portas e vidros da casa e propagaram xingamentos contra ele.


O G1 teve acesso à fotos da ação da polícia na briga, onde autuaram o sertanejo pela confusão que Jefferson Moraes arrumou com os vizinhos. Confira as fotos abaixo e a declaração da assessoria de imprensa do cantor.


Fonte: Movimento Country

Posts Relacionados

Vizinhos se revoltam com cantor sertanejo, fazem denúncia e o proíbem de realizar live
4/ 5