segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vídeo Polêmico: Menina de no máximo 10 anos dança funk em cima de um carro e multidão vai ao delírio, perderam a noção

Foto: Montagem/Reprodução
Um vídeo tem trazido muito espanto nas redes sociais, mostrando que realmente as pessoas perderam a noção e os valores. No vídeo mostra claramente uma menina de no máximo 10 anos de idade dançando funk em cima de um carro, supostamente em uma festa clandestina por conta da pandemia.

A pessoas que estão em volta do carro aparentemente estão gostando do que a menina está fazendo e ninguém é capaz de fazer com que ela pare, mas incentivam que ela continue com o ato tão vulgar. Infelizmente as pessoas não ensinam mais valoras as crianças que acabam crescendo de uma maneira totalmente sem base familiar.


Na adolescência já começam a frequentar esse tipo de festa que não são para menores de 18 anos e daí para frente só caem ainda mais nas ciladas da via. Em festas como estas onde rola solto bebida e entorpecentes essas crianças ainda muito inocentes começam experimentando e em pouco tempo se tornam dependentes dessas coisas.

Sem trabalho para comprar começam a se prostituir e daí por diante é muito difícil sair desse estilo de vida, portanto não é certo deixar que uma criança tão pequena participe de algo assim. O Conselho Tutelar se manifestou também através das redes sociais sobre o assunto e diz que estão trabalhando junto com a Polícia para investigar o caso que tem tomado uma grande proporção através das redes sociais.

Deixe nos comentários abaixo sua posição caso essa menina fosse sua filha qual seria sua atitude ao ver uma cena tão lamentável como esta. Não sabemos ao certo se os pais dessa criança estavam com ela nesse momento tão deplorável ou se ela estava na companhia de outro responsável ou até mesmo se estava sozinha naquele ambiente.


Porém qualquer uma das questões que seja de fato ela não poderia de maneira nenhuma estar naquele local e os pais deverão ser questionados pelo fato de uma menina tão pequena estar frequentando um local como aquele.


Fonte: Facebook

Posts Relacionados

Vídeo Polêmico: Menina de no máximo 10 anos dança funk em cima de um carro e multidão vai ao delírio, perderam a noção
4/ 5