domingo, 16 de agosto de 2020

Vídeo mostra 'pagode da pandemia' no Combu: 'depois estão atrás de leito'



Mais uma festa em plena pandemia de Covid-10 viralizou nas redes sociais após mostrar uma multidão aglomerada, sem máscaras e sem respeitar as medidas de distanciamento de segurança, impostas pelos órgãos de saúde.

No vídeo, é possível ver, enquanto um grupo de pagode paraense se apresenta ao fundo, pessoas dançam e até se agarram.

Segundo informações preliminares, a festa teria ocorrido no último sábado (15), em restaurante na Ilha do Combu, em Belém.

Influencer paraense é acusado de enforcar mulher em 'festinha'

Nas redes sociais, internautas destacaram o "cancelamento seletivo".

"Depois que a mer** acontece, vão tudo colocar a culpa no Governo, que não capacidade de receber um milhão de gente com o vírus!", detonou um. "Irresponsáveis! Depois estão tudo atrás de leito", disse mais um. "O corona em Belém já acabou?", ironizou outro. "Depois estão morrendo na porta dos hospitais atrás de leito", lamentou mais um.

Veja o vídeo:





"FESTAS DO CORONA"

Não é a primeira vez que festas e aglomerações ganham destaque nas redes sociais. Recentemente, uma festa de aparelhagem foi flagrada dentro de uma balsa, local que teria sido realizado justamente para fugir da fiscalização.

Uma festa realizada dentro de um balneário no município de Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém, também viralizou nas redes, onde mostrava não só a presenta de Djs, mas também de crianças sentadas em cadeiras.

Fonte: Diário Online

Posts Relacionados

Vídeo mostra 'pagode da pandemia' no Combu: 'depois estão atrás de leito'
4/ 5