sábado, 22 de agosto de 2020

Menina de 10 anos é atraída para casa abandonada e estuprada por homem no AC

Vítima estava na casa de um amiguinho quando foi atraída pelo suspeito, que fugiu após o crime

Criança contou para os pais que foi abusada por homem dentro de casa abandonada, em Feijó - (Foto: Arquivo pessoal)
Uma menina de 10 anos foi atraída para uma casa abandonada e estuprada na noite de quarta-feira (19) em Feijó, no interior do Acre. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. O suspeito fugiu após o crime e é procurado pela polícia da cidade.

Segundo relato do pai da criança, que não teve a identidade divulgada, a filha brincava na casa de um coleguinha, que é vizinho da família, quando o crime ocorreu. A menina ficou sozinha por alguns instantes, após a mãe do menino pedir para ele sair para comprar pão.

O suspeito, que estava do outro lado da rua observando, se aproveitou que a vítima estava desacompanhada e a atraiu até uma casa abandonada. Ele teria, de acordo com o pai da criança, falado para ela se aproximar com o intuito de "ver uma foto no celular" dele.

Após o sumiço da garota, a família começou a procurar por ela na rua. Dentro da casa, o suspeito tapou a boca da menina para que ela não gritasse e a ameaçou de morte caso fosse descoberto.

Ao ser encontrada, a criança correu em direção à família "chorando e assustada". Ao ser questionada pelos pais sobre o que tinha acontecido, a menina não relatou o estupro de imediato, mas afirmava que alguém "ia matá-la" se contasse o ocorrido.


Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e a garota foi levada ao hospital. A garota foi submetida a exames, que comprovaram o abuso. Ela foi medicada e liberada para ficar com a família, que prestaram depoimento na delegacia da cidade nesta quinta-feira (20). A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Rede Tv 

Posts Relacionados

Menina de 10 anos é atraída para casa abandonada e estuprada por homem no AC
4/ 5