segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Marília Mendonça é acusada de transfobia por comentário preconceituoso em live

A cantora sertaneja Marília Mendonça gerou revolta e está sendo acusada de transfobia após debochar do namoro de um de seus músicos com uma mulher trans

Marília Mendonça é acusada de transfobia após comentário preconceituoso em live (Foto: Reprodução Internet)
Marília Mendonça está na mira do cancelamento e o motivo dessa vez é revoltante. A sertaneja, que acabou de terminar seu namoro após descobrir mensagens de Murilo Huff com outras mulheres, realizou uma live sertaneja no último sábado após fazer apelo e pedir ajuda dos fãs por causa da sua audiência estar fracassando.

Apesar de se destacar no YouTube como a brasileira de maior sucesso, Marília Mendonça viu sua live sertaneja amargar baixa audiência novamente. No entanto, não foi a audiência que marcou seu último show, mas sim as polêmicas. A cantora sertaneja está sendo acusada de transfobia após debochar do namoro de um de seus músicos com uma mulher trans.

Marília Mendonça estava interagindo com sua equipe quando resolveu ressuscitar uma antiga história de um de seus músicos. Na ocasião, a cantora escondeu nomes, mas relembrou a antiga boate Disel, em Goiânia (uma casa de shows LGBTQ+), lugar que um de seus músicos tocava e que ela irá receber uma homenagem histórica.

A intérprete de “Você não é Tudo Isso” fez uma piada totalmente desnecessária com a mulher trans que seu amigo teria ficado: “Lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele (risos). Só isso, o contexto aí vocês não vão saber né”. Após a fala de Marília Mendonça, um dos integrantes da a equipe disparou: “Era mulher mesmo, por**?”, e todo mundo caiu na risada, debochando da mulher.

O comentário de Marília Mendonça logo viralizou e a sertaneja já está na mira do cancelamento na internet, sendo detonada mais uma vez nas redes sociais, após despedir seus funcionários em plena pandemia. Confira a reação da internet abaixo.

Após o comentário infeliz, as redes sociais de Marília Mendonça foram invadidas de mensagens de ódio e críticas pelo comentário preconceituoso da sertaneja. Revoltados, os fãs da cantora detonaram o deboche com a comunidade LGBT: “O que esperar do meio sertanejo né? Tudo tóxico” e “Acusada (de transfobia) não, ela praticou de forma baixa… Levou pouco chifre mesmo!”, foram alguns dos comentários em uma postagem no Instagram.

A fim de conter os comentários de ódio, Marília Mendonça tomou uma atitude drástica e bloqueou os comentários de suas postagens no Instagram, impedindo os fãs de interagirem com ela. “E como ela não está nem aí pra isso, já tirou os comentários das postagens, e vai estar cagando pra isso pq o público dela não é esse. Daqui pra mais tarde tem vídeo pedindo desculpas e dizendo que foi mal interpretada”, disparou um internauta.


Marília Mendonça ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: movimentocountry

Posts Relacionados

Marília Mendonça é acusada de transfobia por comentário preconceituoso em live
4/ 5