sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Filho adotivo revela ter tido relações sexuais com Flordelis além de afirmar que ela oferecia mulheres da casa aos pastores estrangeiro



A casa tem desmoronado cada dia mais na família de Flordelis, após o assassinato do Pastor Anderson do Carmo uma série de crimes que aconteciam estão sendo revelados. Com as investigações que começaram para apurar sobre a morte do chefe da casa vários outros podres da família estão sendo revelados.


A deputada e pastora sempre tentou de alguma forma manter a família firme e unida, porém ao mesmo tempo sempre causava uma discórdia entre os filhos e a polícia tem usado dessa fraqueza que encontrou para conseguir chegar na verdade. Em um depoimento do filho adotivo de Flordelis a polícia revelou que o jovem relatou que ela abusava dele e oferecia mulheres à pastores estrangeiros em troca de favores.

O homem relatou à polícia que quando foi morar na casa da família a Pastora o visitava em seu quarto para ter relações com ele, ele diz que era constante essas visitas. Mas com o tempo foi se tornando mais esporádicas e quando ele começou a namorar uma membra da igreja as visitas pararam.

O filho que ficou na casa até no ano de 2000 quando se casou relatou também que em uma visita de um grupo de pastores estrangeiros sua mãe adotiva chegou a oferecer mulheres para esses homens se divertirem, ele lembra que eram homens negros e fortes e falavam francês. Como o homem relatou tudo em seu testemunho a família ficou furiosa com as coisas contadas, por conta disso ele teve que cortar o contato com toda a família.


Vamos aguardar as novas informações sobre o caso e o desfecho final dessa história que tem deixado todos revoltados a cada novidade contada sobre o ocorrido. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas opiniões sobre esse caso que tem chocado o país.

Fonte:Teo Notícias

Posts Relacionados

4/ 5