quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Em meio à polêmica, Thammy Miranda não vai estrelar campanha da Natura para o Dia dos Pais


Esta semana, uma polêmica envolvendo Thammy Miranda está sendo uma das mais falas em todos os sites e redes sociais. Isso porque foi anunciado que ele seria garoto propaganda de uma campanha da Natura para o Dia dos Pais. 

Os conservadores estão fazendo campanha de boicote a empresa de cosméticos nas redes sociais de modo geral e fazendo vários comentários transfóbicos em relação ao filho de Gretchen.

Porém o que muitos não sabem é que Thammy não fará parte do comercial que será exibido na televisão, não aparecendo nem mesmo em fotos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o ator foi contratado apenas como influenciador.
O contrato da parceria de Thammy com a Natura é apenas para que ele divulgue a marca nas redes sociais. Esse assunto gerou tanta polêmica que nenhuma das partes explicou como seria esta parceria

Até o filho de Andressa Ferreira com Thammy sofreu ataques na web, Bento tem apenas 6 meses. Famosos como Silas Malafaia está chamando pessoas para causar boicote da marca de cosmeticos e fez duras críticas a Thammy, que é homem trans.


Em contrapartida, Felipe Neto disse que se a Natura quiser, ele sera um dos garotos propagandas de graça, após Thammy sofrer os boicotes e defendeu o filho de Gretchen dizendo que ele é pai assim como qualquer outro.

Fonte:Vida Fresca

Posts Relacionados

Em meio à polêmica, Thammy Miranda não vai estrelar campanha da Natura para o Dia dos Pais
4/ 5