sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Eduardo Costa Assume Dificuldades Na Carreira E Alfineta Leonardo

Eduardo Costa lembrou dificuldades na carreira e mandou indireta para Leonardo, dizendo que “Nunca mais quer amigo de farra na vida”

Eduardo Costa lembra dificuldades e alfineta Leonardo (Foto: Arte Movimento Country)
Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. O sertanejo, que está isolado das mídias após os escândalos que se envolveu recentemente e vem se envolvendo secretamente com bailarina do Ratinho, fez um desabafo em seu Instagram recentemente parabenizando o empresário Caeta, com quem tem amizade há anos. Na legenda do post, o cantor mandou uma indireta e os fãs logo associaram a Leonardo.

No texto de parabenização, Eduardo Costa deixou claro que não tem tempo para amizades oportunistas e que só estão por perto nas horas boas. Além da indireta, o cantor, que foi ridicularizado após realizar um procedimento estético, disse com todas as palavras que os “a amizade acaba junto com a farra”:

“Meu irmão, amigo, mas amigo de verdade e agora empresário. Eu e @caeta tivemos momentos difíceis e ele esteve comigo até quando era difícil estar e, por isso, aqui está meu reconhecimento e gratidão como seu irmão e seu artista. Faltou o @leandrorporto que também é meu empresário junto com o Caeta, mas estaremos tds juntos num único objetivo levar nosso @ecxpetaculo pro Brasil, obrigado, comandante. Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, disparou o sertanejo.

O público logo associou a indireta à Leonardo, já que, juntos, os sertanejos comandaram o “Cabaré” por anos e participaram de uma das lives mais polêmicas da história. Um dos grandes motivos para a indireta teria sido o rompimento entre Eduardo Costa e Leonardo, movido por uma grande briga que quase acabou em agressão em Goiânia.

Os fãs apoiaram o sertanejo e continuaram as indiretas na rede social: “Não é todos que podemos chamar de amigos. Quer encontrar, valorize. Num mundo cheio de intolerância, maldade, falsidade, sobra muito poucos q podemos confiar”. Recentemente, Eduardo Costa gerou revolta nos fãs e Leonardo após “roubar” o título do ex companheiro de Rei do Sertanejo.

Eduardo Costa, que tem sua carreira marcada por polêmicas, teve seu nome envolvido em mais uma. Recentemente o sertanejo passou a se intitular como “Rei do Sertanejo”. Ele resolveu usar o tal título depois que os fãs de Leonardo começaram a chamar o cantor de “Rei das Lives”.

Nas redes sociais, alguns seguidores apoiaram o título do artista e se manifestaram: “Monstro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos reis! Outro patamar! Pra cima”, escreveu um fã.


O cantor se empolgou e respondeu em seguida “Pra ser embaixador não dá porque não tenho estudo, só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né. Mas rei de repente eu posso ser, afinal de conta reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim. Não me sinto um Rei, mas ultimamente as pessoas tem me chamado assim e eu agradeço e recebo em nome de Jesus. Obrigado”.

Fonte: Movimento Country

Posts Relacionados

Eduardo Costa Assume Dificuldades Na Carreira E Alfineta Leonardo
4/ 5