terça-feira, 18 de agosto de 2020

Confirmado! Tio acusado de violentar menina de 10 anos que estava foragido é preso



O homem que tem 33 anos de idade e estava foragido pela polícia foi preso na madrugada desta segunda para terça-feira. Ele estava em Betim no estado de Minas Gerais, a informação foi repassada pelo governador do Espírito Santo através de suas redes sociais.

O governador ainda ressaltou em sua publicação que a prisão desse homem possa servir de lição para aqueles que cometem esse tipo de brutalidade, referendo ao ato cruel e inaceitável cometido por tanto tempo por este homem. Foragido desde a última semana o suspeito é encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri que fica em Vila Velha, indiciado pelos crimes de estrupo de vulnerável e também por ameaça.

O homem que já havia sido preso em outras ocasiões nos anos de 2011 e também em 2018 por tráfico de drogas. Depois que a gravidez foi descoberta pelo fato da menina estar passando muito mal, ela revelou que era abusada pelo homem desde seus 6 anos de idade.

A menina que é órfã e mora com seus avós, ela conta também que era coagida a não revelar os assédios. E logo após o ocorrido no hospital há relatos que o homem a procurou em sua casa, depois de passar por tantos momentos de terror nos últimos dias a história começa a mudar para a pequena garotinha.

Após conseguir a liminar judicial para interromper a gravides indesejada e agora com a notícia do homem estar preso, ela poderá pensar em seu futuro. Uma vida completamente nova e sem medos e ameaças, com certeza não será fácil para ela superar todo esse trauma causado por essas dores seguidas.

Mas uma esperança começa a brotar na vida dessa garotinha, algumas pessoas já ofereceram ajuda a ela, e caso sejam concretizada essas ajudas ela terá uma perspectiva de ter um futuro. Que Deus possa iluminar seu caminho e dar forças para que ela consiga superar tudo isso e ter um bom futuro daqui para frente.


Fonte: G1

Posts Relacionados

Confirmado! Tio acusado de violentar menina de 10 anos que estava foragido é preso
4/ 5