sexta-feira, 17 de julho de 2020

Thiago Brava, do hit Dona Maria, deixa mansão por falta de crédito. Cantor nega

Recentemente, ele tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e o que obteve de limite foi R$ 688,00 mensais


Que atire o primeiro boleto aquele brasileiro que nunca teve pepinos com o SPC. Que o diga Thiago Brava! Um dos nomes mais celebrados do sertanejo atual — só se você estivesse isolado antes mesmo da pandemia para não ter ouvido o hit Dona Maria —, o cantor está tendo de lidar com um problemão financeiro atualmente.

Brava precisou se mudar da mansão que vivia em Goiânia desde meados de 2019 porque o crédito de financiamento do imóvel não havia sido aprovado. A coluna procurou o sertanejo e ele negou a informação.

Ele confirma que sim, saiu da residência em Goiânia e está temporariamente em seu antigo apartamento. Mas isso porque está reformando uma outra casa, que teria acabado de comprar, segundo ele, à vista, em Maresias, litoral de São Paulo.

“Vou descansar no litoral enquanto os shows não voltam. Comprei a casa à vista, bebê”, escreveu ele nas trocas de mensagens com a coluna. Nelas, Thiago também deixou claro que não tem nada financiado hoje em dia. Fizemos uma busca em sites especializados e descobrimos o porquê do sertanejo não financiar nada.


Thiago Brava é dado como alto índice de não confiabilidade para empréstimos. Aliás, recentemente ele tentou conseguir crédito com três financiadoras diferentes e o que obteve de limite foi R$ 688,00 mensais. Outra coisa que nos chamou atenção é que o cantor tem nove endereços cadastrados, alguns em São Paulo e outros em Goiânia. Será que Dona Maria deixaria o sertanejo namorar a sua filha com essa ficha?

Fonte:Metropoles

Posts Relacionados

Thiago Brava, do hit Dona Maria, deixa mansão por falta de crédito. Cantor nega
4/ 5