sábado, 18 de julho de 2020

Thaeme se revolta e faz desabafo após filha ser chamada de ‘feia’ e diz a verdade: “‘Recebo desde que a Liz nasceu”


A cantora compartilhou o que sente diante de tantos ataques contra sua filha, Liz, de apenas 1 ano de idade.

Nesta última quarta-feira, dia 15 de julho, a cantora Thaeme aproveitou das redes sociais para fazer um desabafo de algo que tem enfrentado desde o nascimento de sua filha, Liz.

Ela utilizou do recurso dos Stories do Instagram para compartilhar o que tem passado com os seus fãs. Thaeme contou que sua filha tem sofrido com constantes ataques de ódio desde seu nascimento e que ela não aguentava mais essa situação.

Thaeme divulgou prints de pessoas que ofendem a aparência de sua filha e que além das críticas a sua criança, estendem os comentários negativos para a sua própria pessoa. De acordo com a artista, ela acredita que os ataques estariam vindo de uma única pessoa que se esconde por trás de vários perfis na internet.

Thaeme contou que a maioria das mensagens se referem a sua filha como, feia, feiura, entre outros adjetivos. A cantora decidiu desabafar e dizer a verdade para os seus fãs, falando que recebe este tipo de comentário desde que Liz nasceu e que esses ainda são considerados leves perto de outros que já recebeu.

Continuando com o seu desabafo, a cantora se lembrou de mães famosas que optam por não mostrar o rosto de seus filhos na internet, ao exemplo de Sandy e comentou que talvez essa seja a melhor forma de lidar com a situação, já que não deixaria exposto a criança a seres humanos que não respeitam. E que na visão da cantora, são considerados asquerosos.

Sandy já recebeu críticas por parte dos próprios fãs em não querer mostrar o rosto de seu filho, Theo, de apenas 6 anos de idade. Contudo, ela não voltou atrás em sua atitude. Thaeme, sempre procurou compartilhar com os seus fãs, os melhores momentos ao lado de sua filha. Porém, agora ela parece estar repensando este fator.


Mesmo com tantos ataques, Thaeme, desejou paz e luz para todos que espalham ódio contra sua filha, de apenas 1 ano.


Fonte: Tvefamosos.uol.com.br

Posts Relacionados

Thaeme se revolta e faz desabafo após filha ser chamada de ‘feia’ e diz a verdade: “‘Recebo desde que a Liz nasceu”
4/ 5