segunda-feira, 20 de julho de 2020

Mãe quer que filho 'sofra na cadeia' após ter estuprado a irmã

Mulher fez boletim de ocorrência contra o filho e diz que é difícil aceitar o que aconteceu

anheiro onde menina foi abusada pelo irmão (Arquivo Pessoal)
"Deixa ele preso para sofrer na cadeia." Assim disse a mãe sobre o filho de 19 anos, o qual ela denunciou por suspeita de estuprar a irmã de oito anos em Itariri, no interior de São Paulo. A mulher, de 44 anos, que preferiu não se identificar, espera que o filho fique na prisão. “Não quero mais olhar na cara dele”, disse.

A mãe, que relata ao G1 estar com dificuldade de dormir, disse que, antes de descobrir o que crime, percebeu mudança no comportamento da criança. "Ela ficava chorando e eu perguntava ‘o que você tem filha?’, e ela respondia que não era nada", lembra.

Mas a história foi revelada quando a vítima foi brincar na casa de um amigo e contou o que havia acontecido. A mãe do colega ouviu a história e fez a denúncia ao conselho.

A mãe soube pelos representantes do Conselho Tutelar, que foram até a casa e contaram que, segundo o relato da menina, o irmão pediu que ela pegasse papel higiênico e levasse até a ele no banheiro. Ao chegar ao cômodo, o rapaz disse que era uma pegadinha e a trancou no banheiro, onde a estuprou.

"Achei estranho ele fazer isso com a irmã dele. Mandaram fazer exames, eu acompanhei tudo. Um dia depois da última coleta de sangue a polícia buscou ele", lembra a mãe. A prisão aconteceu na sexta-feira (17). Ela, que havia feito o boletim de ocorrência na delegacia no início do mês, diz que ainda é difícil de acreditar no que aconteceu com os seus filhos.


"Agora eu não consigo dormir, não sei como ele teve coragem de fazer isso com a irmã dele. Eu estou sem palavras. Não quero mais ver a cara dele", desabafa.

Fonte: Oliberal

Posts Relacionados

Mãe quer que filho 'sofra na cadeia' após ter estuprado a irmã
4/ 5