domingo, 5 de julho de 2020

Criaram uma máscara com cheiro de café. O aroma perfeito para enfrentar a pandemia!



Sabemos que existem odores que psicologicamente causam alegria instantânea ao nos proporcionar conexões com momentos ou coisas positivas. O café é um deles.

É estranho como uma das situações que mais sentimos falta no momento é a normalidade da qual estávamos fugindo antes. Os deslocamentos para o trabalho, o bate-papo com os colegas, e o melhor de tudo, um café delicioso para começar o trabalho.

Mas agora tudo mudou e nossos dias foram transformados por momentos em casa e passeios curtos, sempre acompanhados por uma máscara facial.

Entendendo a necessidade do uso das máscaras, esse item que vem salvando muitas vidas, as empresas estão se esforçando para criar designs incríveis e atrativos para agradar a todos os gostos e incentivar o uso deste item tão importante.

Mas há uma empresa vietnamita chamada ShoeX que decidiu ir um pouco além da proteção e do design, e teve a iniciativa de também encantar nossos sentidos.

A empresa acrescentou um delicioso aroma de café nas máscaras para que seus usuários carreguem com si as melhores lembranças do mundo antes da pandemia. Essa marca é popular em seu país por apresentar linhas de roupas à base de café.

Mas, por enquanto, a empresa sabe que é necessário ter esse implemento em sua linha de produção, porque do uso de máscaras depende a proteção de muitos.

Para garantir a proteção, as máscaras de café possuem uma dupla proteção antibacteriana que não apenas protege, mas também elimina 99,9% desses agentes externos. Além disso, a membrana é fabricada com a tecnologia NANO Silver e feita de fibras de café; portanto, quando é descartada, não polui.

Ela pode ser usada várias vezes e permite a passagem do oxigênio; portanto, ao usar esta máscara ShoeX, você pode esquecer a sensação de asfixia.

Sem dúvida, uma invenção incrível feita no momento perfeito. Como chega um momento em que não se trata apenas de se manter seguro, mas também se fazer feliz, é preciso pensar em pequenas alegrias para colorir o cotidiano.

É aí que entra a importância do aroma, sabemos que existem odores que psicologicamente geram alegria ao relacioná-los a momentos ou coisas positivas.

O café é uma das bebidas mais populares do mundo. Portanto, ao pensar neste produto, a empresa vietnamita atingiu em cheio o coração das pessoas.


Esperamos que essas maravilhas estejam disponíveis mundialmente em breve, até agora conseguimos viver sem eles, mas saber que eles existem e não tê-las é algo difícil.

Fonte: Psicologias do Brasil

Posts Relacionados

Criaram uma máscara com cheiro de café. O aroma perfeito para enfrentar a pandemia!
4/ 5