quarta-feira, 8 de julho de 2020

Como vive Rita Cadillac é de cortar o coração; ela vende até jantar em sua casa para pagar contas durante pandemia


Com a chegada da pandemia no Brasil, muitas pessoas estão sofrendo e passando por dificuldades, não só pessoas anonimas, como alguns famosos, uma dessas pessoas famosas é Rita Cadillac. A ex-chacrete vem relatando o quanto está difícil pagar as contas sem está trabalhando.

Ela trabalha com presença vip e shows, sem poder aglomeração, ela está sem ganhar dinheiro, e até pediu o auxílio emergencial. Quando revelou que havia pedido e o auxílio e foi aprovada, ela foi bastante criticada nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 07 de de julho, ela voltou a falar da dificuldade, e revelou que está vendendo até ingressos de um jantar que será realizado após o período de isolamento social em seu apartamento, localizado em São Paulo. O ingressos custa cerca de R$ 300 reais.

O jantar conta com uma refeição completa (entrada, prato principal, sobremesa, vinho e refrigerante). Rita Cadillac está elaborando outros meios para conseguir sobreviver e pagar suas contas durante a pandemia. Vale lembrar que Rita já participou de duas edições de A Fazenda, mas não conseguiu ganhar.


Na última participação, ela chegou até longe no jogo, mas perto da final ela foi eliminada e lamentou bastante, alegando que prêmio mudaria sua vida.


Fonte: Notícias da TV

Posts Relacionados

Como vive Rita Cadillac é de cortar o coração; ela vende até jantar em sua casa para pagar contas durante pandemia
4/ 5