sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bolsonaro se irrita, diz que não pediu demissão de Danilo Gentili e manda recado para o apresentador; Vídeo


Nesta quarta-feira, 09 de julho, o apresentado do SBT, Danilo Gentili respondeu uma seguidora e afirmou que Bolsonaro pediu sua demissão. A polêmica aconteceu quando na última terça-feira, 07/07, surgiu as notícias que o presidente estava com sintomas do novo coronavírus.
Danilo Gentili usou suas redes sociais e comentou que essa era a primeira coisa positiva que Bolsonaro tinha conseguido ate então e isso gerou o maior burburinho.

Uma seguidora de Danilo disse que estava deixando de seguir ele, por estar desejando que o presidente tivesse pego coronavírus e que ele já havia defendido o apresentador em outra ocasião. Bolsonaro ficou sabendo da acusação do apresentador do The Noite e rebateu.

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse Bolsonaro durante sua live presidencial.
Chamado de FDP por Danilo, ele mandou um recado: “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”. Essa não é a primeira vez que Danilo Gentili faz críticas ao presidente nas redes sociais e em seu programa no SBT.


Fonte: UOL

Posts Relacionados

Bolsonaro se irrita, diz que não pediu demissão de Danilo Gentili e manda recado para o apresentador; Vídeo
4/ 5