segunda-feira, 13 de julho de 2020

Aglomeração, tiros e pancadaria marcam noite em bar de Itaituba. Assista!


Com a grande aglomeração, uma briga envolvendo algumas pessoas não identificadas resultou em tiros para o alto, efetuados por um homem de camisa vermelha.

Com o relaxamento das medidas de prevenção e combate a covid-19, bares e restaurantes voltaram a funcionar com algumas restrições no início desta semana. Aos finais de semana, bares podem abrir até às 01h, porém, com capacidade reduzida.

Mas na noite deste domingo, 12, em uma das principais casas noturnas de Itaituba, a Trip Entretenimento, recebeu um grande número de pessoas, muito acima do que é permitido pelo município, que é de 50% da capacidade total.


Com a grande aglomeração, uma briga envolvendo algumas pessoas não identificadas resultou em tiros para o alto, efetuados por um homem de camisa vermelha. Foram pelo menos dois disparos feitos, como mostra um vídeo que circula pelas redes sociais.


Assista!

Segundo Edson Lima, um dos proprietários do clube, o autor dos disparos é um militar do exercito que tem porte de arma de fogo. Ele foi detido pela polícia militar e conduzido à delegacia.


Fonte: RB1 Notícias

Posts Relacionados

Aglomeração, tiros e pancadaria marcam noite em bar de Itaituba. Assista!
4/ 5