segunda-feira, 29 de junho de 2020

Riram deles por ficarem noivos em lanchonete e grandes marcas resolveram pagar o casamento


Um casal da África do Sul ficou noivo em uma lanchonete da famosa franquia KFC. Apesar da emoção e da alegria do casal, a situação rendeu piadas na internet. Foi então que muitas grandes marcas resolveram se unir para proporcionar a eles um casamento dos sonhos.

O amor verdadeiro independente de uma série de fatores que muitas vezes somos levados a acreditar que são essenciais em uma relação, como por exemplo, estar sempre visitando lugares incríveis ao lado do parceiro/a, ou ganhar presentes caros. O amor não escolhe conta bancária, ele só precisa de uma profunda conexão entre duas pessoas.


Sabendo que o essencial é invisível aos olhos, um casal da África do Sul ficou noivo em uma lanchonete da famosa franquia KFC. Quando o noivo fez o pedido e finalmente pôs um anel de compromisso em sua amada, dezenas de pessoas que estavam no local testemunharam a emoção e a alegria deles e não hesitaram em registrar o momento. As fotos e os vídeos do pedido de casamento foram postadas nas redes sociais e fizeram bastante sucesso. Logo, o casal viralizou na internet.

No entanto, mesmo que o momento fosse bonito e mágico para o casal, não faltaram pessoas invejosas e cruéis para fazer piada sobre a situação.

“Os homens sul-africanos são tão pobres que precisam fazer um pedido de casamento no KFC. Eles não têm aulas sobre como fazer isso. Quem faria um pedido de casamento no KFC?” , disse uma jovem usuária do Twitter.

Imediatamente muitas pessoas começaram a criticar a publicação da garota. E sem esperar, algo surpreendente aconteceu com os dois apaixonados.


Primeiro, o KFC postou no Twitter um pedido de ajuda para encontrar o casal feliz e poder se oferecer para pagar o casamento deles.

“Por favor, ajude-nos a encontrar este lindo casal, [queremos abençoá-lo]. Envie-nos algumas dicas, pode haver uma boa surpresa para você também. Nós amamos o amor.”, disse a rede de lanchonetes.

Então o McDonald’s resolveu se juntar à causa e decidiu dar-lhes uma estadia completa na Cidade do Cabo com direito a ingressos para o show da cantora norte-americana Toni Braxton.

“Não podemos resistir a todo esse amor. Gostaríamos de dar ao casal uma viagem paga à Cidade do Cabo para uma experiência VIP inesquecível na turnê de Toni Braxton. Obrigado por celebrar o amor.”, disse a franquia de fast food mais famosa do mundo.

Depois, uma joalheria quis oferecer a eles as alianças de casamento.

“Esta é a história mais doce. Por favor, enviem-me uma mensagem, minha joalheria quer oferecer a eles estes dois bonitos anéis. Eles merecem ouro rosa com diamantes.”, disse o dono da joalheria em uma rede social.


Por sua vez, a Huawei doou a eles dois telefones celulares para capturar os melhores momentos juntos.

“Nada nos move mais do que uma história de amor e, como resultado, gostaríamos de enviar dois dispositivos para que registrem todos os seus momentos memoráveis”

A ajuda não parou por aí, um estilista se ofereceu para fazer os trajes de casamento do casal, e a Puma se ofereceu para conceder empréstimos em suas lojas. Além disso, a Audi e a Uber se ofereceram para levá-los para a lua de mel; e um banco quis quitar as dívidas do casal.


Eles também ganharam um dia de spa e uma refeição especial peraparad por um chef no dia do casamento.

Este casal apaixonado deu uma bela volta por cima. E viva o amor!


Com informações de Nation

Posts Relacionados

Riram deles por ficarem noivos em lanchonete e grandes marcas resolveram pagar o casamento
4/ 5