quinta-feira, 18 de junho de 2020

Professora adapta seu carro a uma sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos


Mesmo saindo de casa, essa professora mexicana segue todas as orientações possíveis para evitar o contágio e ajudar individualmente, cada um de seus alunos que não possui acesso à internet.
A atual pandemia que afeta a população mundial forçou uma mudança na maneira de realizar várias atividades diárias, dentre elas estava o sistema de educação. Além de ter que se adaptar à modalidade online, vários professores precisaram contatar seus alunos que não têm recursos suficientes para acessar a tecnologia.

Essa professora foi uma delas. Seu nome é Nay e ela é uma professora mexicana que decidiu inovar e transformar seu automóvel em uma ‘sala de aula móvel’, colocando duas cadeiras e uma escrivaninha na caçamba de sua caminhonete. Assim, ela visita seus alunos de casa em casa para explicar-lhes o conteúdo.

A imagem da professora ensinando uma de suas alunas em uma sala de aula móvel, com a qual ela anda pelas ruas de Apaseo el Grande, em Guanajuato, no México, viralizou principalmente no Twitter.

Ella es Nay, una maestra de Apaseo el Grande, Guanajuato. Adaptó la parte trasera de su camioneta como un salón de clases móvil y poder ir casa por casa con sus alumnos.

Además, lleva todas las medidas sanitarias. Gente guanajuatense así, sacará al país adelante.

Fonte: Conti Outra

Posts Relacionados

Professora adapta seu carro a uma sala de aula móvel para ajudar cada um de seus alunos
4/ 5