terça-feira, 16 de junho de 2020

Novo blogueiro: Aos 87 anos, Ary Fontoura conquista a web com seus posts na quarentena


O mundo dos influencers digitais tem um novo rei, e o nome dele é Ary Fontoura. Aos 87 anos, o ator veterano vêm conquistando seus seguidores com seus posts fofíssimos durante a quarentena.

Mais do que vender produtos e um estilo de vida, os digital influencers assumem hoje o papel de entreter centenas de milhares de pessoas que estão confinadas em casa desde que a pandemia de coronavírus se tornou uma ameaça global. Há influencers para todos os tipos de interesse, desde aqueles que se dedicam apenas a mostrar suas rotinas em casa até os que dão dicas de exercícios, de culinária, de arrumação de casa, de cuidados com os filhos.

 Entretanto, também há aqueles que conseguem ser múltiplos. É o caso de Ary Fontoura, veterano ator da Rede Globo. Aos 87 anos, ele chegou chegando nas redes sociais, produzindo conteúdos para os mais diversos públicos, e sempre esbanjando fofura e simpatia.

Confira, a seguir, os motivos que fazem de Ary Fontoura o mais versátil e carismático dos blogueiros.

Vende disposição e faz os preguiçosos se mexerem!


Confinado em casa desde o início da quarentena, uma vez que faz parte do grupo de risco para a Covid-19, Ary não deixa a preguiça tomar conta.

“GENTE NÃO DÁ PRA FICAR PARADO HEIN! QUEM NÃO TEM ELÁSTICO, PEGA GARRAFA ENCHE DE ÁGUA E FAZ PESINHOS. NÃO É FÉRIAS VIU?? BOA TARDE A TODOS”, DISSE O ATOR EM UM POST EM QUE APARECE SE EXERCITANDO.

“Mas é claro que ele não perde o bom humor: “A vida não é só comer doces não é então 2 exercícios super fáceis de fazer em casa. Deixa a preguiça de lado e absorva boas energias”.Instagram
Muso da autoestima ao tomar um banho de sol

Como muitas pessoas que vivem em grandes cidades, Ary mora em um apartamento que não tem jardim nem quintal. Mas se engana quem pensa que ele não daria um jeitinho para receber vitamina D ao menos uma vez ao dia. Com bom-humor e disposição, Ary postou uma foto sua na janela do apartamento.



“GENTE, RESOLVI TOMAR UM SOL NA JANELA AQUI. FOI TANTO ASSOBIO E EU NEM SEI PORQUE. SE VOCÊ TIVER UMA JANELA OU QUINTAL, APROVEITE, PRECISAMOS DE VITAMINA D “, DISSE O MAIS NOVO BLOGUEIRO.

Dá receitinhas culinárias que fariam inveja a Ana Maria Braga

Se você passou a morar sozinho recentemente e ainda não tem tanta familiaridade com as panelas, não se despere! O blogueirinho Ary Fontoura pode te ajudar a perder o medo de fogão e preparar as mais variadas receitas.

Durante a Páscoa, o ator fez o próprio chocolate: “Tentando animar vocês, hoje fiz meu próprio chocolate, tinha uma barrinha e forma em casa! Não sei se vai dar certo”.

Em outra ocasião, Ary fez um bolo de laranja e aproveitou para compartilhar a receita com seus seguidores: “Com tanta notícia ruim, estou fazendo várias coisas para tentar animar a todos. Bolo de de e ofereço a vocês!! Receita: 1 laranja com casca e sem sementes, 1 xicara de açúcar, 3 ovos, 1 xícara de óleo, 1 colher fermento, 1 e 1/2 xicara de farinha, bater os 4 primeiros ingredientes e depois misturar com o restante. Assar por 40 min”.


E não pensem que parou por aí! Ary Fontoura ainda passou uma receita de dar água na boca: “Acharam que iam ficar sem receitinha? Pudim de tapioca, super fácil e pra ninguém botar defeito!!! Bom fim de semana a todos, que papai do céu os proteja. Receita: 2 ovos, 1/2 xícara de tapioca granulada, 500 ml de leite, 1/2 xícara de açúcar, 1/2 lata de leite condensado e 100 gramas de coco ralado. Esquente o leite e em uma vasilha hidrate a tapioca, depois de fria bata todos ingredientes juntos, faça seu caramelo e cozinhe em banho maria com papel alumínio por 40 min e aproveite”.

É gente com a gente na hora de limpar a casa
“Partiu rua?? Nem pensar, tamo ae né? Só na limpeza, quer ajudar?? Vamo lá sem preguiça e deixa a funcionária em casa viu??”, escreveu Ary ao postar uma foto em que aparece lavando louça.

Ele também postou foto limpando o chão: “Juro, nunca mais reclamo da minha secretária. Gente, como não posso sair e ninguém pode entrar, me ferrei. Bom fim de semana”, brincou o ator.

Tem como não se apaixonar pelo blogueirinho Ary Fontoura, gente?


Fonte: Conti Outra

Posts Relacionados

Novo blogueiro: Aos 87 anos, Ary Fontoura conquista a web com seus posts na quarentena
4/ 5