domingo, 28 de junho de 2020

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Abusador com cara de príncipe'

Coach voltou a falar sobre ex-marido após ele negar as acusações: 'Relações tóxicas e abusivas. Será que você sabe o que é?', disse, sem citar o nome dele


Mayra fez novo desabafo sobre o ex em vídeoReprodução/Instagram
A briga entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que se separaram em maio deste ano, ganhou mais um capítulo neste domingo (28). A coach voltou a falar sobre o ex-marido após ele negar as acusações que teria sido abusador enquanto eles estavam juntos.

"Relacionamentos tóxicos e abusivos. Será que você sabe realmente o que é?", escreveu Mayra nas redes sociais, sem citar o nome de Arthur.

Em vídeo, ela disse que "grande parte das pessoas não sabe o que é um relacionamento abusivo" e deu a entender que este pode ser o caso do ex-marido.

"Para você estar em um relacionamento abusivo, você só precisa ser uma pessoa e estar sendo manipulada, enganada, sob mentiras, sob pressão, sob o desejo do outro a qualquer custo... Infelizmente, existem milhões de pessoas sendo abusadas diariamente e não sabem. O abusador ainda tem coragem de dizer 'eu não sou abusador...", desabafou.

"É muito mais fácil [de identificar o abuso] quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo... Assim, fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores... Aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você [...], simplesmente para fazer a vontade dele, do jeito dele, imposta por ele, e com as mentiras dele", completou


Assista ao vídeo na íntegra 



Fonte: R7

Posts Relacionados

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Abusador com cara de príncipe'
4/ 5