segunda-feira, 22 de junho de 2020

Este homem foi humilhado por um vendedor mal-educado, mas foi ele quem riu por último


Estevão Moreira entrou em uma concessionária, ansioso para comprar seu primeiro carro. Ele tinha economizado um pouco nos últimos meses e estudou bastante sobre manutenção de carros para que independentemente do carro que ele comprasse, ele durasse. Ele estava mais que pronto para dar uma olhada nas ofertas da concessionária e pensou que as possibilidades eram infinitas.

Mas ele logo descobriu algo que o surpreendeu. Ele não economizou o suficiente e pediram que ele saísse da loja por ser “pobre demais”. Estevão fez um planejamento para economizar dinheiro para os eu primeiro carro, que explicamos abaixo para assegurar que ele voltasse e comprasse seu carro dos sonhos.

1. Determine o tipo de carro que você quer comprar

Saber o tipo de carro que você quer comprar ajudará você a determinar quanto dinheiro você precisa economizar. Por exemplo, se você quer apenas um carro para ir à faculdade, trabalho ou shopping, um carro pequeno seria a melhor escolha.

2. Considere gastos contínuos do carro


Você também deveria considerar os custos de ter e manter um carro, como listado no livro que ele leu: How to Make Your Car Last Forever (Como Fazer Seu Carro Durar Para Sempre) de Thomas Torbjornsen. Você não quer comprar um carro novo e então não ter dinheiro suficiente para pagar pelos custos recorrentes.

3. Crie um orçamento e obedeça-o

Agora que você sabe quanto dinheiro você precisa economizar para o carro que você escolheu, o próximo passo é criar um orçamento e obedecê-lo. Veja sua renda e seus gastos e veja quanto você pode economizar toda semana.

4. Reduza seus gastos


Você pode economizar dinheiro para o seu carro ao reduzir seus gastos. Não compre roupas caras ou os celulares mais novos só porque todo mundo está comprando – se você não precisa, não compre.

5. Ganhe mais dinheiro

Se você já tem um emprego, considere obter um segundo para ganhar mais dinheiro. E se você não tem um emprego, procure por um. Há várias opções disponíveis para você.

6. Negocie o preço do carro


Você pode reduzir o tempo que você precisa economizar para o seu primeiro carro ao negociar um preço menor. Não importa se você estiver comprando de uma concessionária ou um vendedor particular, você pode diminuir o preço um pouco.


Esperamos que os esforços do Estevão tanto técnica quanto financeiramente ajudarão as pessoas a comprarem seu primeiro carro sem muitos problemas. Considerando estas dicas, você poderá economizar para o seu primeiro carro no menor tempo possível.


Fonte: Sugar Sweet Buzz

Posts Relacionados

Este homem foi humilhado por um vendedor mal-educado, mas foi ele quem riu por último
4/ 5